FANDOM

Altaforja é a capital dos Anões (Dwarf), ela se localiza nos Reinos do Leste. É o orgulho dos anões de Duh Morogh, e também, o Lar do Rei Magni.
Iron Forge

Montranha de Duh Morogh, onde se pode ver os portões de Altaforja

HistóriaEditar

Várias fortalezas Enânicas permaneceram durante a 2ª Guerra, mas a Poderosa Altaforja permaneceu nas montanhas geladas da província de Duh Morogh, Altaforja nunca cedeu a Horda, é uma cidade subterrânea construída ao redor de um Vulcão, onde se tem Comércios e a Grande Bigorna, localizada no Centro da cidade.

O Conselho dos Três MartelosEditar

3martelos

Os representantes do Conselho dos 3 Martelos

Os três clãs, governavam Altaforja em harmonia, quando o verdadeiro Rei de Altaforja: Modimus Sidermar morreu pela idade avançada, deu-se início a "Guerra dos Três Martelos", que os 3 clãs, disputavam o controle da cidade, essa guerra durou muitos anos, mas o Clã Barba-Bronze acabou vencendo a Guerra:

Os 3 Clãs são:

  • Clã Ferro Negro (Líder: Moira Thaurissan, herdeira legítima do trono de Altaforja.)
  • Clã Barba-Bronze (Líder: Muradin Barba-Bronze, irmão mais novo do Rei Magni.)
  • Clã Martelo Feroz (Líder: Falstad Martelo-Feroz, )

Ambos os 3 clãs, hoje governam Altaforja, mas eles já se enfrentaram na "Guerra dos Três Martelos", o princípio da Guerra era que apenas um clã controlasse Altaforja.

Altaforja HojeEditar

Atualmente em Azeroth, Altaforja ainda é governada pelos 3 clãs, mas o Vulgo "Rei", é o Líder dos Barba-Bronze, o Magni Barba-Bronze.

Também no FANDOM

Wiki aleatória