FANDOM

Os atributos são os blocos básicos para a capacidade de combate de um personagem. Os cinco principais atributos são Força, Agilidade, Vigor, Intelecto e Espírito. Estes cinco atributos, juntamente com Armadura aparecem na ficha de personagem em "Base Stats". Estes são muitas vezes referida apenas como atributos principais.

Uma série de atributos secundários afetam áreas específicas de combate mais diretamente, e muitas vezes são influenciados de alguma forma por um atributo principal. atributos secundários incluem a porcentagem de dano crítico, absorção de dano, poder de ataque, poder de magia, e muitos outros.

Todos os personagens tem certa quantidade de atributos base dependendo principalmente da classe. Por exemplo, o Mago terá mais Intelecto nos atributos base do que um Rogue, que terão mais Agilidade base. O aumento desses atributos é feito principalmente com os equipamentos, bem como efeitos temporários, tais como buffs, elixir, scrolls, auras, e vários outros meios.

Quase todos os mecanismos de combate dependem de alguma forma de um ou mais atributos relacionados. Aumentando o atributo apropriado aumentará o dano causado, reduzir o dano tomado, afetar mana do personagem ou a vida, ou outros benefícios. Compreender como funcionam esses atributos é importante para o combate eficaz.

ForçaEditar

Strength (abreviado em STR) tem os seguintes efeitos no personagem:

Strength não afeta a chance de acerta um critical strike, nem afeta a chance de block do escudo.

AgilidadeEditar

Agility (abreviado em AGI) tem os seguintes efeitos no personagem:

Também no FANDOM

Wiki aleatória