FANDOM

Baine Bloodhoof é um quest giver da Horda de nível 10 localizado no Vilarejo Bloodhoof na zona de começo dos Taurens, Mulgore.

Ele começa as seguintes quests:

[6] Sharing the Land
[6] Rite of Vision
[8] Dwarven Digging

Filho do idoso Cairne Bloodhoof, Baine lutou ao lado do seu pai com orgulho e respeito, e continuou a defender o seu povo quando os Taurens estabeleceram uma casa para eles mesmos em Mulgore. No entanto, num ataque dos centauros à sua aldeia, Baine foi feito refém e levado para o campo dos centauros. Ele conseguiu sobreviver, mas começou a perder esperança quando todos os reféns que estavam com ele foram mortos um por um até ele ser o único vivo.

Tagar, importante comandante Taurino, disse a Rexxar para o encontrar e para o trazer de volta. Por isso, Baine foi resgatado por Rexxar, e eles lutaram juntos para passar pelas hordas de centauros até que chegaram de volta a Cairne, que ficou aliviadíssimo por ver o seu filho vivo. Depois de ter sido trazido de volta com a ajuda de Bovan Windtotem, Cairne Bloodhoof decidiu juntar-se a Rexxar.

No Vilarejo Bloodhoof Baine lidera uma investigação sobre as operações da Companhia das Venturas a este e uma campanha contra os Goblins Palemane a oeste. Com o seu pai a envelhecer, Baine tem um papel cada vez maior na liderança dos Taurens. Ele tornou-se num guerreiro fabuloso, mas ainda vai levar algum tempo para estar à altura do seu lendário pai.

Parece que depois de Brann Bronzebeard ter tido uma hipótese para falar com o chefe dos taurinos em Thunderbluff acerca dos Anões de Bael'dun Digsite, Baine Bloodhoof pediu a um grupo de jovens Taurens para atuarem como embaixadores nas escavações Anãs de Bael'dun para convencer os Anões a parar com as suas escavações descuidadas. Com algum esforço, os Taurens convenceram os Anões para estes deixarem um xamã supervisionar as escavações para ter a certeza de que a terra é bem tratada durante as escavações, e que os Anões dão à terra tanto quanto tiram. Baine também pediu um acordo com a Venture Company - algo um pouco mais difícil, mas, parece que algumas machadadas foram mais eficazes do que diplomacia convencional.

Também no FANDOM

Wiki aleatória