FANDOM


Bruxo
Warlock class icon
(Warlock)

Bruxos são mestres da sombra, chama e poder demoníaco. Eles são uma classe que se destaca assolando os seus inimigos com a doença ou maldição, arremessando raios de fogo ou sombras sobre todo o campo de batalha, e convoca demônios para ajudá-los em combate. Enquanto bruxos são muito poderosos causando dano a uma certa distância, os seus poderes demoníacos também podem proteger ou apoiar os seus aliados na batalha, ou mesmo convocar outros jogadores de todo o mundo usando magia de ritual para invocar portais.

Frente a poderes demoníacos, a maioria dos heróis vê a morte. Bruxos veem apenas oportunidades. Dominação é seu objetivo e o caminho encontrado para isso está no controle das artes sombrias. Para auxiliá-los em seus planos, tais feiticeiros evocam ajudantes monstruosos para lutarem ao seu lado. No início da jornada, os bruxos contam apenas com diabretes sob seu comando, mas com o tempo novos ajudantes entram em cena, como súcubos sedutoras, emissários do caos e vis selvagens para acabar com qualquer ameaça.

Estes praticantes do profano são temidos em toda Azeroth e muitos daqueles que já cruzaram o caminho deles agora preferem tê-los como aliados.

InformaçõesEditar

Os bruxos incineram e destroem seus inimigos ao utilizar combinações de pragas debilitantes e magia negra. Enquanto companheiros demoníacos ajudantes os protegem e lhes garantem benefícios, os bruxos atacam seus inimigos à distância. Tais feiticeiros possuem armaduras leves e são frágeis fisicamente, por isso os mais sábios deixam seus lacaios receberem a maioria dos ataques inimigos para salvar a própria pele.

TIPO

  • Dano Mágico à Distância

BARRAS

  • Pontos de Vida, Mana

ARMADURAS DISPONÍVEIS

  • Tecido

ARMAS DISPONÍVEIS

  • Adagas, Espadas de uma mão, Cajados, Varinhas

TALENTOS

  • Os talentos do bruxo melhoram o dano de suas magias abrasadoras, aumentam a potência de suas maldições que causam danos duradouros e fortalecem seus lacaios demoníacos.

CaracterísticasEditar

AJUDANTES

  • Os bruxos tem o poder de controlar demônios. Estes seres infernais protegem seus mestres com suas próprias vidas e levam a morte aos seus inimigos.

MALDIÇÕES E DRENAGENS

  • Os bruxos podem lançar maldições sobre seu adversário para reduzir sua velocidade, diminuir sua eficiência em combate e debilitar suas resistências. Eles também são capazes de drenar a vida e mana de seus inimigos.

LONGA DISTÂNCIA

  • Os bruxos lançam magias sombrias e de fogo e são capazes de causar danos instantâneos e persistentes.

FRAGMENTO DE ALMA

  • Os bruxos podem drenar as almas de seus inimigos e utilizá-las para dar potência às suas magias, aumentando velocidade e poder destrutivo.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória