FANDOM

Caçador
Hunter class icon icone da classe wow.png
(Hunter)

Caçadores são atiradores mortais, capazes de levarem seus inimigos para baixo de uma distância com arcos, bestas ou rifles. Sobreviventes qualificados, eles podem rastrear os inimigos ou colocar armadilhas para causar dano e prendê-los. Eles também possuem uma conexão primária com as feras de Azeroth, sendo capazes de domar e treiná-las para mantê-las como guardiães fiéis. Vestindo armaduras de couro ou de malha, os caçadores também podem empunhar armas, como Armas de Haste e Espadas de uma Mão, lutando ao lado de seus ajudantes.

É uma classe voltada paro o Dano, se subdividindo em 3 especializações: Domínio das Feras, Precisão e Sobrevivência.

A especialização de Domínio das Feras é voltada para a aprimoramento dos atributos e habilidades voltadas para as feras (os ajudantes dos caçadores), que por sua vez podem escolher 3 especializações: Ferocidade (Dano), Astúcia(Dano) e Tenacidade (Tanque). Existem diversas feras domáveis para os caçadores e para os que escolhem a especialização de domínio das feras, existe a chance de domar Feras exóticas.

A especialização de Precisão é voltada para a aprimoramento do dano com arcos, bestas ou armas de fogo e suas habilidades, como Tiro Arcano, Tiro certo e Tiro Quimérico. Caçadores que escolhem essa especialização conseguem obter grande danos com as armas em combate.

A especialização de Sobrevivência é voltada para a aprimoramento de Armadilhas (com efeito de fogo, gelo ou natureza) e seus efeitos, além de outros efeitos que aumentam os atributos do personagem. Caçadores com essa especialização conseguem tirar um ótimo proveito das armadilhas e com elas obtendo grandes danos e otimização de seus efeitos.

Desde cedo, o chamado das selvas incita alguns aventureiros a deixarem a comodidade de seus lares para adentrarem o impiedoso mundo selvagem. Aqueles que sobrevivem acabam se tornando caçadores. Senhores de seu domínio, os caçadores são capazes de deslizar como fantasmas por entre as árvores e colocar armadilhas no caminho de seus inimigos.

Estes atiradores especialistas eliminam seus adversários com disparos perfeitos de seus arcos e rifles. A capacidade de empunhar duas armas simultaneamente permite que os caçadores desencadeiem uma onda de golpes contra qualquer individuo que tenha a infelicidade de enfrentá-los em um combate corpo a corpo.

A arte da sobrevivência é fundamental na vida isolada do caçador. Eles rastreiam feras com facilidade e aprimoram suas habilidades através da harmonia com vários aspectos ferais de criaturas variadas. Os caçadores são conhecidos por suas ligações com os animais selvagens ao treinar falcões, gatos, ursos e outros animais para lutarem ao seu lado.

InformaçõesEditar

Os caçadores lutam contra o inimigo à distância, ordenando seus animais para o ataque enquanto lançam suas flechas e atiram com suas armas de fogo. Apesar de suas armas à distância serem extremamente eficientes, os caçadores se encontram em desvantagem quando seus inimigos aproximam para o combate corpo a corpo. Nestas ocasiões, os caçadores geralmente tentam evadir ou conter o inimigo para que possam continuar lutando de uma distância segura.

TIPO

  • Dano Físico à Distância

BARRAS

  • Pontos de Vida, Concentração

ARMADURAS DISPONÍVEIS

  • Tecido, Couro, Malha

ARMAS DISPONÍVEIS

  • Arcos, Besta, Armas de Punho, Armas de Fogo, Machados de uma mão, Espadas de uma mão, Armas de Haste, Cajados, Machados de duas mãos, Espadas de duas mãos

TALENTOS

  • Os talentos dos caçadores são usados para fortalecer seus animais de estimação; melhorar o dano, eficiência e duração de suas armadilhas; e aumentar a velocidade e a potência de seus ataques à distância.

CaracterísticasEditar

AJUDANTES

  • Caçadores domam as feras selvagens e em troca elas atacam e os protegem dos inimigos.

DANO DE LONGA DISTÂNCIA

  • Seja com arcos, armas de fogo ou bestas, os caçadores são letais à distância. Eles também são capazes de causar muitos danos de maneira consistente.

ARMADILHAS

  • Os caçadores são peritos na arte da sobrevivência, capazes de colocar armadilhas que queimam, congelam e incapacitam presas em potencial.

POR SI SÓ

  • Graças aos seus animais e potência de dano, os caçadores são eficientes ao completar missões e avançar de nível rapidamente, mesmo quando estão sozinhos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória