FANDOM

260px-NightElfCrest.jpg
Os elfos noturnos (em inglês night elves), ou kaldorei, que significa "Crianças das Estrelas" em Darnassiano, têm uma longa e fascinante história. Nativos do continente oeste de Kalimdor, os Elfos da Noite terminaram um longo período de reclusão com a Terceira Guerra, se aliando com a Aliança Humana e com a Nova Horda para deter Archmonde na Batalha do Monte Hyjal. Contudo, após o fim da Terceira Guerra, o Clã Warsong começou a coletar madeira desmatando as ancestrais florestas de Ashenvale, consideradas sagradas pelos Elfos Noturnos, fazendo-os romper com a Horda e a entrar definitivamente para a Aliança.

Editar

NightElfHuntress.jpg

Caçadora Elfa Noturna

Os kiiki eram uma antiga e reclusa raça que nasceram durante a criação do muoram um povo apaixonados pela mágica. Tempos atrás, os Kaldoreis eram imortais até começarem a usar as mágicas proibidas. Este descuidado do uso da mágica permitiu a Legião Ardente invadir o mundo de Azeroth e finalmente começar uma catastrófica batalha conhecida como a Guerra dos Anciões que resultaria no Rompimento. Esta batalha mudou a paisagem de Azeroth para sempre e resultou na criação de três continentes, tendo uma parte afundado formando um enorme redemoinho de energia no centro do oceano, conhecido como Turbilhão.

Os elfos da noite eram conhecedores de seus erros e só eram amáveis quando queriam. Eles não acreditavam nas raças menores do mundo e as achavam tolas que não podiam viver o bastante para consertar os erros do passado. Muitos dos elfos da noite consideram-se em débito com a segurança e equilíbrio do mundo. Por causa de seus atos de "superioridade", muitas das raças jovens desacreditam hoje no poder de recuperar o que elfos da noite fizeram ser perder.

História Editar

No início do mundo, agora conhecido como Azeroth, os deuses Titãs criaram uma fonte de toda a mágica existente, chamada de Poço da eternidade pelos Kaldoreis, ou elfos da noite. Com o passar do tempo a fonte virou uma fonte de poder, sabedoria e imortalidade. Sua imensa fonte mística de energia se ressoava na Espiral Etérea, o que acabou chamando a atenção de Sargeras, o Titã Negro, destruidor de mundos, e ele tentaria tomar este poder para ele.

Guerra dos Anciões Editar

Aqui começa a corrupção dos kaldoreis. Posando como um Deus, Sargeras conseguiu contato com a mais poderosa de todos so elfos, Azshara. Sargeras convenceu Azshara e seu mais leal assistente, o Conselheiro Xavius, a abrir um portal para Azeroth que permitiria ao poderoso "Deus" vir para azeroth e destruir as raças mais fracas. Em sua insolência, os nascidos na nobreza, os Highborne, começaram a usar e controlar o poder inimaginável e de mal indescritível para construir o portal; e por sua prece, eles foram consumidos pela mágica que eles tanto tentaram controlar.

Com o portal crescendo cada vez mais, Sargeras enviou mais "emissários" para ajudar na construção do portal e levar a palavra de seu deus para frente. Esses demônios eram membros do exército imortal de Sargeras, conhecido como, Legião Ardente. Quando o portal estava quase grande o suficiente para a entrada do Titã Negro, um pequeno grupo de Quel'doreis liderados por Malfurion Stormrage, o primeiro druida, entendeu a ameça que a loucura de Azshara estava causando ao mundo. Vendo que o pequeno grupo de elfos estava sendo vitorioso, Sargeras comandou que a Legião fizesse uma guerra em Azeroth e destruísse tudo, inclusive a raça dos Kaldoreis.

Com a guerra atravessando todo o jovem mundo, muitos protetores do mundo emergiram para ajudar o jovem Malfurion Stormrage em fechar o portal para a Espiral Etéria e todo o mal que o portal trouxe. O semi-deus Cenarius, os anciões, e as poderosas Revoadas-Dragão tomaram frente com o avanço da Legião. Tendo aprendido muito sobre o poder e a beleza da Natureza do seu Shan'do Cenarius, Malfurion estava pronto para acabar com o portal que estava quase completo e bloquear seu mundo do invencível Sargeras.

Também no FANDOM

Wiki aleatória