WowWiki Br
Advertisement
260px-NightElfCrest

Os Elfos Noturnos (em inglês Night Elves), ou Kaldorei, que significa "Crianças das Estrelas" em Darnassiano, têm uma longa e fascinante história. Nativos do continente oeste de Kalimdor, os Elfos Noturnos terminaram um longo período de reclusão com a Terceira Guerra, se aliando com a Aliança Humana e com a Nova Horda para deter Archimonde na Batalha do Monte Hyjal. Contudo, após o fim da Terceira Guerra, o Clã Warsong começou a coletar madeira, desmatando as ancestrais florestas de Ashenvale, consideradas sagradas pelos Elfos Noturnos, fazendo-os romper com a Horda e a entrar definitivamente para a Aliança.


[]

NightElfHuntress

Caçadora Elfa Noturna

Os Kaldorei eram uma antiga e reclusa raça que nasceram durante a criação do mundo e apaixonados pela mágica. Tempos atrás, os Kaldorei eram imortais até começarem a usar as mágicas proibidas. Este descuido do uso da mágica permitiu a Legião Ardente invadir o mundo de Azeroth e finalmente começar uma catastrófica batalha conhecida como a Guerra dos Anciões que resultaria no Rompimento. Esta batalha mudou a paisagem de Azeroth para sempre e resultou na criação de três continentes, tendo uma parte afundado formando um enorme redemoinho de energia no centro do oceano, conhecido como Turbilhão.

Os Elfos Noturnos eram conhecedores de seus erros e só eram amáveis quando queriam. Eles não acreditavam nas raças menores do mundo e as achavam tolas as que não podiam viver o bastante para consertar os erros do passado. Muitos dos Elfos Noturnos consideram-se em débito com a segurança e equilíbrio do mundo. Por causa de seus atos de "superioridade", muitas das raças jovens desacreditam hoje no poder de recuperar o que Elfos Noturnos fizeram ser perdido.

História[]

No início do mundo, agora conhecido como Azeroth, os deuses Titãs criaram uma fonte de toda a mágica existente, chamada de Poço da Eternidade pelos Kaldorei. Com o passar do tempo a fonte virou uma fonte de poder, sabedoria e imortalidade. Sua imensa fonte mística de energia se ressoava na Espiral Etérea, o que acabou chamando a atenção de Sargeras, o Titã Negro, destruidor de mundos, e ele tentaria tomar este poder para ele.

Guerra dos Anciões[]

Aqui começa a corrupção dos Kaldorei. Posando como um Deus, Sargeras conseguiu contato com a mais poderosa de todos os elfos,a Rainha Azshara. Sargeras convenceu Azshara e seu mais leal assistente, o Conselheiro Xavius, a abrir um portal para Azeroth que permitiria ao poderoso "Deus" vir para Azeroth e destruir as raças mais fracas. Em sua insolência, os nascidos na nobreza, os Highborne, começaram a usar e controlar o poder inimaginável e de mal indescritível para construir o portal; e por sua prece, eles foram consumidos pela mágica que eles tanto tentaram controlar.

Com o portal crescendo cada vez mais, Sargeras enviou mais "emissários" para ajudar na construção do portal e levar a palavra de seu deus para frente. Esses demônios eram membros do exército imortal de Sargeras, conhecido como Legião Ardente. Quando o portal estava quase grande o suficiente para a entrada do Titã Negro, um pequeno grupo de Kaldorei liderados por Malfurion Stormrage, o primeiro druida, entendeu a ameça que a loucura de Azshara estava causando ao mundo. Vendo que o pequeno grupo de elfos estava sendo vitorioso, Sargeras comandou que a Legião fizesse uma guerra em Azeroth e destruísse tudo, inclusive a raça dos Kaldorei.

Com a guerra atravessando todo o mundo, muitos protetores do mundo emergiram para ajudar o jovem Malfurion Stormrage em fechar o portal para a Espiral Etéria e todo o mal que o portal trouxe. O semi-deus Cenarius, os anciões, e os poderosos Dragonflights tomaram frente com o avanço da Legião. Tendo aprendido muito sobre o poder e a beleza da Natureza do seu Shan'do Cenarius, Malfurion estava pronto para acabar com o portal que estava quase completo e bloquear seu mundo do invencível Sargeras.

Advertisement