FANDOM

Garrosh Gritoinfernal é um atual presidiário na cadeira de Pandária, em World of Warcraft.

Ex-chefe-guerreiro e filho de Grom Gritoinfernal, Garrosh foi considerado o pior líder da Horda de todos os tempos, apesar de conquistar terrirórios e recursos necessários à força de raças pacíficas e até mesmo da Aliança.

Garrosh criou uma terceira guerra mundial, e enlouqueceu com o poder, excluindo todas as raças da horda, e criando uma Horda apenas de Orcs fiéis à sua causa destrutiva, acreditando que eram a única raça digna de frequentar a horda por serem os mais fortes do universo.

Herdou o Uivo Sangrento , usado por Grom, passado por Thrall ao assumir a Horda, e com ela, Assassinou Caerne Cascosangrento no coliseu em Orgrimmar, pois sua arma foi envenenada por Maghata totemtemível. Fez muitos inimigos dentro e fora da Horda, desfazendo laços com os outros líderes de outras raças da Horda e visando um mundo apenas com Orcs.

Em Pandária, despertou poderes ocultos e malignos que quase causaram a destruição do continente, desequilibrando a harmonia pandarem. Após expulsar os Trolls de Orgrimmar, fez da cidade sua fortaleza , colocando criaturas criadas a partir de magia negra encontrada em Pandaria.

Também no FANDOM

Wiki aleatória