FANDOM


Anterior: Rompimento Elemental
Simultânea: Cruzada Ardente
Próxima: Guerra do Sátiro
Guerra dos Anciões
Data: Aprox. 10.000 APN
Local(is): Kalimdor Original
Estopim: Rainha Azshara aceita abrir portal na Fonte da Eternidade para a entrada da legião
Resultado:
Combatentes
Comandantes
Batalhas: Várias

A Guerra dos Antigos é um conflito que bombou Azeroth antiga cerca de dez mil anos antes da Primeira Guerra. Começou quando os imprudentes Altaneiros atraíram a atenção de Sargeras e sua Legião Ardente e resultou no Poço da Eternidade dinamitando o supercontinente de Kalimdor em pedaços.

Malfurion Stormrage, Tyrande Whisperwind, Illidan Stormrage, Jarod Shadowsong, Korialstrasz, Queen Azshara, Mannoroth e Archimonde foram os principais intervenientes na guerra.

Existem descrições diferentes da guerra:

Em World of WarcraftEditar

Predefinição:Principal Em uma entrevista em 8/6/2010, Tom Chilton revelou que a Guerra dos Anciões seria uma instância de incursão das Cavernas do Tempo em alguma hora no ciclo de patches de World of Warcraft: Cataclysm.[1] Mais detalhes não são conhecidos no momento.

Referências Editar

  1. [1]

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória