FANDOM

As Ilhas do Eco (em inglês: Echo Isles) são um arquipélago de pequenas ilhas sudeste da costa de Durotar. Por algum tempo, os Trolls da tribo Darkspear viveram aqui, mas quando a armada de Kul Tiras atacou a sua terra, eles tiveram que fugir. Os Trolls de Darkspear foram evacuados com a ajuda de Mok'Nathal Rexxar.

Depois da Terceira Guerra, quando a Horde fixou-se em Durotar, Thrall tornou estas ilhas disponíveis para os Darkspear. Recentemente, um troll da tribo chamado Zalazane decidiu que os Trolls não precisavam dos Orcs como aliados e começou a praticar necromancia. Ele expulsou os trolls leais à Horda das ilhas, escravizou mentalmente alguns trolls para obter mais seguidores e criou zumbis que agora habitam as Echo Isles.

Apesar de terem sido realizadas tentativas para matar Zalazane e conquistar de volta as ilhas, o bruxo doutor sempre enganava os aventureiros fingindo e simulando sua morte diversas vezes. Os Lança-Obscura agora vivem na costa de Durotar, em Vilarejo de Sen'jin, e também no Valley of Spirits em Orgrimmar, e noutras partes de Azeroth.

Também no FANDOM

Wiki aleatória