FANDOM

Neutro
Illidan Stormrage
Image of {{{name}}}
Título
O Traidor, Senhor de Outland
Gênero
Macho
Raça(s) Hibrido de Elfo da Noite e Demônio
Nível
?? (Chefe)
Classe Demon Hunter, Sorcerer (all), Mage, Fighter, Warrior, Rogue (RPG)
Afiliação
Ocupação Lorde de Outland, Master of the Black Temple
Localização
Temple Summit, Black Temple
Condição Matável (WoW)/Falecido (Estória)
Familiares Malfurion Stormrage (gêmeo), Tyrande Whisperwind (cunhada)

Illidan Stormrage, conhecido como "The Betrayer" (O Traidor) é atualmente o Senhor auto-proclamado de Outland, regendo do Templo Negro. Ele nasceu um night elf, e como dito por Maiev Shadowsong, "não é agora nem demônio nem night elf, mas algo mais". Ele é o irmão gêmeo de Malfurion Stormrage e era (provavelmente/talvez ainda é) apaixonado por Tyrande Whisperwind. Uma vez um extraordinariamente concedido feiticeiro, a extensão dos poderes dele hoje é difícil classificar, devido aos poderes dele aumentarem bastante como um caçador de demônios, feiticeiro, e tendo absorvido os poderes do Crânio de Gul'dan.

A perseguição dele de poder e domínio enigmático o levou a cometer vários atos horrorosos contra as próprio povo dele e as raças de Azeroth, incluindo fugir de Sargeras durante a Guerra dos Anciões e criando a Segunda Fonte da Eternidade. Para as ações dele, ele foi preso durante dez mil anos, até a liberação dele quase uma década atrás. Ele chegou a ser chamado "O Traidor" para os atos dele contra os Elfos Noturnos e agora também levou o título de Lorde de Outland. Ele foi apresentado como um chefe de invasão do Black Temple no Patch 2.1.

Illidan é dublado por Matthew Yang King em "Reign of Chaos" e "The Frozen Throne". Jeff Bennett em "World of Warcraft: The Burning Crusade".

Também no FANDOM

Wiki aleatória