FANDOM


IntroduçãoEditar

Vinculado ao punho de ferro do tirano Lich King, os vastos exércitos de Undead do Scourge buscam erradicar toda a vida em Azeroth. Liderados pela Banshee Sylvanas Windrunner, um grupo de undeads rompeu com a Scourge em um pequeno período de tempo, quando o Lich King perdeu uma quantidade de seu poder e eles se libertaram do seu domínio. Esses renegados se chamam os Forsaken. Eles lutam uma batalha constante, não só para manter a sua liberdade contra a Scourge, mas também para exterminar aqueles que os caçam como monstros.

Os Forsaken elegeram Sylvanas Windrunner como sua rainha e construíram uma fortaleza obscura sob as ruínas da cidade de Lordaeron, antiga capital dos Human. Ficou conhecida como Undercity e constitui um imenso labirinto que se estende debaixo da floresta assombrada do Tirisfal Glades. A partir deste baluarte, os Forsaken travaram uma batalha sem fim contra a Scourge e, bem como, com os restantes Humanos que ainda procuram recuperar suas terras. Embora essas terras sejam amaldiçoadas, o os corajosos homens da Scarlet Crusade continuam lutando, obcecados com a erradicação dos Mortos-Vivos (Undeads) e com a retomada da beleza de sua terra natal.

Convencidos de que as raças primitivas da Horda podem ajudá-los a alcançar a vitória sobre seus inimigos, os Forsaken entraram uma aliança de conveniência com os Orc e Tauren. Eles tem um sentimento de serem superiores e escondem isso dos seus aliados para poderem continuar contando com eles, enquanto isso seguem com seus planos às escuras.

Como um dos Forsaken, você deve eliminar todas as que constituem uma ameaça à nova ordem - sejam eles humanos, mortos-vivos, ou não.

CaracterísticasEditar

No World of Warcraft: Cataclysm, os Forsaken vão poder jogar com Hunters.

Atributos IniciaisEditar

Base Mage Priest Rogue Warlock Warrior Death Knight Hunter
Strength 19 19 19 20 19 22 107 19
Agility 18 18 18 21 18 18 71 21
Stamina 21 21 21 22 22 23 99 22
Intellect 18 21 20 18 20 18 27 18
Spirit 25 27 28 25 27 25 47 26

Habilidades RaciaisEditar

Will of the Forsaken - instante - 2 min cooldown
Quando ativado remove qualquer efeito de Fear, Sleep, e Charm.
Cannibalize - instant - 2 min cooldown
Quando ativo regenera 7% do total da vida a cada 2 por 10 seconds(=35% do total da vida). Pode ser aplicado somente em corpos de Humanoid e Undeads num range de até 5 yards.
Underwater Breathing - passiva
Respiração debaixo da água dura até 233% a mais do que o normal. (10 min)
Shadow Resistance - passive
Reduz as chances de ser acertado por shadow spells em até 2%.

Aplicação das Habilidades RaciaisEditar

Apesar de serem mortos-vivos, os Forsaken tem algumas capacidades e imunidades, o Will of the Forsaken é a capacidade de refletir controles mentais, adquiridos por eles para poderem resistir ao controle do Lich King.

Comos os Forsaken estão fisicamente mortos, eles tem a habilidade Cannibalize, metabolizandos os restos dos corpos dos humanoids para regenerar sua força.

Os Forsaken não tem a necessidade de respirar, então eles conseguem permanecer debaixo da água por mais tempo que as outras raças.

A natureza dos Forsaken da a eles resistência a shadow magic.

Instruções para Quests Editar

Os Forsaken começam em Deathknell, e depois de terminar as quests lá, partem para Brill. Quando em Brill, você tem muitas quests que o levam para Undercity, a cidade capital dos Forsaken em Tirisfal Glades. Após o término da quests em Brill, vá até Silverpine Forest no posto de The Sepulcher. Alternativamente, os jogadores podem ir para Durotar de zepplin perto de Brill, e depois a pé até The Crossroads em The Barrens em vez de Silverpine Forest após a conclusão das quests em Brill, em cerca de nível 14 ou próximo. Embora a caminhada inicial de The Crossroads seja longa, seguindo este caminho tem-se algumas vantagens:


  • Quests em The Crossroads são um pouco menos exigente do que aquelas em Silverpine , permitindo avanço de nível mais rápido.
  • Vários mobs aggro de alto nível vagam Silverpine, principalmente Filho de Arugal, oferecendo perigo.
  • The Barrens costumam ser uma área muito mais ocupada e maior do que Silverpine, e assim os personagens nível 14 + são capazes de obter uma introdução à socialização em maior escala dentro do jogo, e tem muitas quests para escolher.
  • The Barrens e Durotar tem duas instance dungeon de baixo nível (Ragefire Chasm em Orgrimmar e os Wailing Caverns a sudoeste da Crossroads), que também auxilia os novos jogadores em se familiarizar com esse aspecto do jogo. Além disso, há duas outras instances dungeons de auto nível em Barrens, Razorfen Kraul e Razorfen Downs, que provavelmente você vai estar pronto para fazer quando terminar Ragefire Chasm e Wailing Caverns. Silverpine só tem uma instance dungeon, Shadowfang Keep, sul do Sepulcher.
  • Aproximadamente no nível 14, o Forsaken receberá o título de Honored em Undercity, e como eles começam com título de Neutral com as outras raças da Horda, eles podem querer construir uma reputação com eles mais cedo. A exceção é somente para Death Knights. Eles começam como Unfriendly os Orcs e são alterados para Friendly através de uma busca individual.

No World of Warcraft: The Burning Crusade, os Forsaken também pode optar por fazer quests em Eversong Woods e Ghostlands com o Orb de translocação encontrado em Ruins of Lordaeron. Usando este orb seu personagem irá para Silvermoon City, a capital dos Blood Elf.

Opniões e Análises Editar

Para os Forsaken, fazer parte da Horde, não é tão difícil. É realmente apenas uma questão de compreender plenamente ambas as motivações de ambas as partes, e a realidade de sua aliança atual.

Primeiro de tudo, a Horde está claramente consciente da diferença entre os Forsaken e a Scourge. A Horde lutou contra a Scourge no passado, e entende que os Forsaken não são estúpidos assassinos, mas sim almas torturadas afligidas com uma doença debilitante parecida com a maldição lançada nos Orc que os transformava em forma demoníaca. Usando desses argumentos, os Forsaken buscam desesperadamente uma cura para a sua aflição, mascarando assim, seus verdeiros objetivos. Os Apothecaries e Sylvanas poderiam estar a prepararando o mal, mas a Horda desconfia disso. Eles não confiam plenamente nos Forsaken, mas muitos - como The Earthen Ring, o Conselho Consultivo do Horde - acreditam que os Forsaken estão somente procurando sua redenção. Lembre-se que os Forsaken, liderado por Sylvanas, não necessariamente pensam como ela. É evidente que muitos, senão a maioria, realmente consideram o fato de serem mortos-vivos uma doença a ser eliminada. Exemplos disso são o Apothecaries em Pools Of Vision, um dos compartimentos de Thunder Bluff, que são exclusivamente dedicados à cura da doença e outros comboios nas artes arcanas, e Leonid Barthalomew the Revered, um membro da Argent Dawn, que é tido como herói em reconhecimento dos seus bravos esforços contra a Scourge.

Além disso, os Forsaken e parte Horde tem um inimigo em comum, a Alliance. Como tal, a Horda ganhou um aliado contra os seus inimigos, ao aceitar o Forsaken em suas fileiras. E na guerra, um aliado novo e poderoso é muito importante. Pelo fato dos Forsaken chegarem sempre no final das guerras, alguns dizem que a Horde os aceitou como uma aliança de desespero para auxilio na guerra.

Deve-se considerar também que os Forsaken não vivem em Kalimdor com o resto das raças da Horda. Em vez disso, eles vivem em Lordaeron. Então as demais raças da Horda não convivem diretamente com os Forsaken. Poucos são os assentamentos Forsaken em Kalimdor, e, como tal, as raças provavelmente não têm um contato freqüente uns com os outros, a não ser em campo de batalha. Este é um fator muito importante a considerar quando se analisa a situação política na Horde, com o Forsaken do outro lado do oceano, em um continente totalmente diferente, o resto da Horde provavelmente se sente muito mais segura sobre uma aliança com eles, pois caso ocorra traição militar por parte dos Forsaken, estes não podem lançar um ataque surpresa contra a Horde. E ainda estão próximos aos territórios e núcleo das forças militares da Alliance. Isso fornece uma série de vantagens.

Para começar, porque os Forsaken estão muito mais perto dos territórios da Alliance do que o resto das nações da Horde, então os Forsaken são um alvo muito mais fácil e mais conveniente para a Aliança do que o resto da Horde. Isso fornece os Orc com uma vantagem ou meios de manter a Aliança distraído em um conflito.

Em segundo lugar, há o potencial para espionagens, coletando informações importantes e avisando antecipadamente as demais nações da Horde se a Alliance estiver montando um ataque. Os Forsaken frequentemente envolvem-se com Scarlet Crusade e outros elementos das forças armadas da Aliança, o que poderia dar acesso às linhas de comunicação da Alliance, assim, dar informações sobre a atividade da Alliance.

Terceiro, os Forsaken ajudam a amparar algumas fontes da Horda de magia arcana, como os Orc estão limitados ao shaman e warlock, e os Tauren só podem se tornar shamans e druids. Porque eles podem se tornar mages, warlocks e priests, os Forsaken são como os Trolls e Blood Elfs, eles são indispensáveis no fornecimento de defesa contra ataques mágicos da Alliance.

Finalmente (e talvez mais importante), em North Coast os associados da rota Zeppelin são de enorme valor estratégico e importância. Os Orc poderiam usar Undercity como uma área de teste para meios de obtenção de reforços durante uma ofensiva em Arathi, e ao longo do tempo Undercity poderia permitir-lhes controlar todo o território ao norte do Wetlands, mantendo, de forma eficaz, a Alliance encaixotada no sul de Ironforge.

Para reiterar, o Horde em geral não confia nos Forsaken. Eles sabem que são mortos-vivos, e, provavelmente, pode dizer que eles não são os indivíduos mais benevolentes, mas por causa de sua situação, e porque The Earthen Ring colocar em suas bênçãos, Thrall, Vol'Jin e Cairne Bloodhoof aceitarem os Forsaken como parte da Horde. Enquanto eles são aliados, é uma aliança de incertezas. Eles tinham tudo a ganhar, fazendo o acordo com Sylvanas, e nada a perder por aceitá-los.

Ainda assim, há a questão da existência ou não dos Forsaken ser inerentemente mal. Warcraft nos diz que Arthas criou a Undercity como um labirinto do mal, no entanto, Sylvanas e seus seguidores não estão aliadas a ele. Pode-se ver que, com os Forsaken, é muito mais como é em todas as raças: algumas são verdadeiras para a causa, a redenção, ou seja lá o que é que eles quiserem defender, enquanto outros são traiçoeiros, enganadores e desleais aos Forsaken, a Horde , ou qualquer outra pessoa além de si mesmos.

Possível InsanidadeEditar

Numerosos membros dos Forsaken parecem ser insanos. Exceto alguns poucos Forsaken , como os da Argent Dawn (se eles podem ser considerados Forsaken), a vasta maioria dos mortos-vivos agem como loucos, considerando seu estado pré-morte. Eles vêem Os Humans, Dwarves e High Elves (e não apenas seus inimigos imediatos, como a Scarlet Crusade) como doença e trabalham incansavelmente para erradicá-los, e eles ainda odeiam seus ex-amados (veja as quests Until Death Do Us Part e A Husband's Revenge). Augustus The Touched é totalmente louco, e o fato de Sylvanas ter massacrado Blackthorn e Garithos, seres humanos sem qualquer respeito, e ainda assim ela é tocada quando o jogador dá seu dom Alleria (ver a quest The Lady's Necklace). Estas contradições e mudanças radicais para o seu estado mental que indicam que a maioria Forsaken são loucos, pelo menos em algum grau.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória