FANDOM

O mundo extradimensional de Terralem é como são chamados os pedaços remanescentes do fragmentado mundo vermelho de Draenor , terra natal dos Orcs e refugio dos Draeneis. Especificamente, é um enormes e avermelhado fragmento do antigo planeta. Terralem pode ser acessada atraves do Portal Negro na Barreira do Inferno  e portais em diversas grandes cidades

HistóriaEditar

Após a derrota da Horda na Segunda Guerra, a Aliança pressionou a Horda de volta a Barreira do Inferno e finalmente destruiu o portal. Do lado de Draenor na história, Ner’zhul foi pego na explosão da destruição do portal e gravemente ferido. Por dois anos, enquanto ele se recuperava os clãs de Draenor lutaram entre si até Teron Sanguinávido elaborar um plano para a abertura de novos portais e o encontro de novos mundos para a Horda conquistar.

Teron Sanguinávido encontrou Ner’zhul e perguntou se o velho xamã queria liderar a Horda novamente. Ner’zhul já recuperado, tinha isolado o seu clã o Vale da Lua Negra, onde começou a ter visões da morte (potencialmente um prenúncio de seu destino futuro). Ele havia pintado o rosto com uma caveira branca. Quando Teron Sanguinávido, um ser de mortos-vivos chegou, Ner’zhul não estava surpreso, e depois, com alguma persuasão, concordou com o plano Teron Sanguinávido para abrir mais portais. A fim de satisfazer o plano, ele procurou vários artefatos de Azeroth como o O Crânio de Gul'dan, o Livro de Medivh, o Cetro Adornado de Sargeras, e o Olho de Dalaran.

O primeiro item que adquiriu foi o O Crânio de Gul'dan, que logo começou a influenciar o velho xamã. Seu aprendiz rebelde estava falando com seu velho mestre através de seus restos mortais. Ner’zhul começou a se preocupar mais com seu bem estar e poder do que com o da Horda.

Após a recuperação de todos esses artefatos influenciado pelo Crânio, Ner’zhul tentou abrir portais por toda Draenor. Sentindo a onda de energia vinda do controle da magia de Draenor, Ner’zhul deixou de se importar com o bem estar da Horda de uma veze quis desfrutar de seu novo poder. Em sua arrogância, ele ordenou aos seus seguidores através dos portais, para que deixassem a Horda para trás  Obris,um de seus servos, se opôs a escolha de Ner’zhul em abandonar o resto da Horda. Em resposta, Ner’zhul o explodiu. Com esse grande poder, ele poderia realizar o que sonhará anteriormente, a ganância de Ner’zhul o venceu levando embora qualquer sentimento de altruísmo e honra tanto dele quanto de seus seguidores ao passarem pelo primeiro portal, deixando para atras todo o resto da Horda Orc.

As enormes energias que o feitiço criou rasgaram Draenor, com a fuga de Ner’zhul o reino despedaçado de Terralém foi criado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória