FANDOM

Vol'jin Darkspear ( Lançanegra ) é o Atual líder da Horda em World of Warcraft Após a condenação de Garrosh Gritoinfernal em Pandária após a expansão " As névoas de Pandária: Cerco à Orgrimmar ".

Vol'jin e os Lançanegra são Trolls considerados por outras raças de Trolls, Indignos, Já que os Zandalari , Gurubashi e Mogu são raças puras e se consideram superiores a qualquer outra raça de troll. Ingressaram na Horda após serem salvos por Thrall e jurarem lealdade ao mesmo. Após perderem as Ilhas do Eco, passaram a viver juntamente aos Orcs em Orgrimmar, Até que Garrosh Gritoinfernal os Baniu de lá. Eles recuperaram as Ilhas do Eco, aonde vivem atualmente.

Atualmente nomeado chefe-guerreiro por Thrall, sem nenhuma objeção de aliados ou inimigos, Vol'jin visa um futuro promissor para toda Azeroth, e principalmente para sua Horda.

Vol'jin é um Caçador Noturno, como seu pai Sen'jin também foi, e segue os ensinamentos dos Loa, espíritos que criaram a raça Troll, e os auxilia em seu crescimento, guerras e qualquer tipo de batalha, exigindo sacrifícios em seu nome.  Já lutou ao lado de Orcs, Taurens, Renegados, Humanos, Pandarens e diversas outras raças que habitam Azeroth, o fazendo sábio o suficiente para liderar os Lançanegra e a todos da horda que o seguem.

Também no FANDOM

Wiki aleatória